quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

my grandmother

avó, minha querida avó .. como eu queria que tu soubesses as saudades que eu sinto dessa tua voz e desse teu sorriso que nunca mais vou ouvir :'( ás vezes só queria puxar o tempo atrás e mudar muito do que te disse. as pessoas tiveram razão avó, eu fiquei egoísta! e até contigo errei, até a ti te magoei e não imaginas como eu gostaria de mudar isso! das vezes em que eu ia sair e tu dizias "onde vais mariinha?" e eu respondia sempre com arrogância "não tens nada haver com isso, não te devo satisfações, não me és nada!" .. não fazes ideia de como me arrependo dessas malditas palavras avó :'( mas penso que no fundo sabias e sabes que te amo, e se não fiz o meu melhor até a data, vou faze-lo a partir de hoje .. por ti avó! pela grande lição que me deste. vou renascer, tornar-me numa pessoa melhor, fazer o que realmente gosto, importar-me mais comigo e dar mais apoio á família!

4 comentários:

  1. A tua avó sempre gostou e sempre vai gostar de ti... Deixa-a orgulhosa ;)

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez, obrigada pelo apoio incondicional filipe! obrigada por estares "do meu lado" todos os dias! e sim, não tenciono fazer outra coisa se não isso! :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem Princesa!
      E acredita um dia vais ser muito feliz! Pensamentos positivos ;)

      Eliminar