terça-feira, 7 de janeiro de 2014

17.06.2013 / 30.12.2013

seis meses .. seis meses marcaram uma etapa e também o fim de um amor, de um sofrimento, de uma história, de um impasse, de uma grande experiencia de vida! a vós, parece-vos pouco .. a mim parece que foi muitos e muitos meses, como se o conhece-se à décadas. sim! dói muito, e continua a doer, e vai continuar doendo. não só por tudo o que passamos e pelo que foi jogado fora outra vez, não só pelas promessas que ele fez e não as cumpriu, não só por ter quebrado a minha cara outra e outra vez, mas pela maneira cruel e sem carácter que ele demonstrou ter perante mim depois de tudo. depois de todo o amor que dizia sentir, depois de dias antes planejar ter filhos comigo sabendo que esse é um dos meus maiores sonhos. penso que não se brinca com uma mulher nem com ninguém dessa forma. chega a ser desumano. não sou nenhuma boneca, penso que depois de tudo merecia um pouco mais de respeito. se não estava a dar .. porque tanta mentira e tantas ilusões? só pra ficar bem na fotografia? é o mais certo ..  continuo sem entender tantas coisas .. mas enfim, vou seguir o meu caminho mais uma vez, é o que me resta a fazer :')

6 comentários:

  1. vai td correr bem tens d ser forte Ass: Vitor Correia

    ResponderEliminar
  2. Por vezes na vida acontece destes momentos, momentos estes que nos deixa tristes, mas nao pode-mos deixar ir abaixo!
    tens de lutar pra superar... por mais que magoe tenta esquecer pois é passado, temos de viver o presente e pensar no futuro sem ohar pra tras!!! vais ser muito feliz acredita ;)
    beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei filipe, e obrigada pelo apoio incondicional que tu e muitas outras pessoas me têm dado todos os dias! obrigada mesmo, não me vou esquecer disso nunca :3

      Eliminar
  3. Esta muito lindo, Mas fez-me pensar em certas coisas e Deus não te tirou, mas sim livrou de problemas. O amor é inexplicável, mas não se merece sofrer nem devemos magoar as pessoas a esse ponto.
    Eu desejo-te toda a felicidade do Mundo, que tenhas tudo que mereces. Todas as dificuldades são para te tornar mais forte. BEIJINHOS :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também assim o desejo-o. embora ás vezes pense que nunca serei feliz e que estou destinada a só ter relações como estas na minha vida .. obrigada anónimo, beijinhos e tudo de bom pra ti, seja lá quem tu fores :)

      Eliminar