terça-feira, 2 de julho de 2013

two pathways to choose just one ..

mas porque é que não posso ficar no caminho que escolhi? não me sinto assim tão importante para esta concorrência e agitação! sinceramente, não quero me juntar a nenhum lado .. acho que foi por isso que me afastei até bloquear todos os meus "sentidos". quero independência total, sem estar presa a nada nem nenhuma organização! quero caminhar todos os dias e saber que em todos eles não estou a ser marionete de ninguém, ou que tenho que fazer algo para agradar a alguém, ou que subi de nível à custa de alguém .. quero ser "livre", e sinceramente estas brigas de tentarem-me puxar para um lado ou para o outro já me irrita profundamente!! quando eu estiver pronta para escolher um, eu escolherei e será pela minha cabeça!! mas tirem o cavalinho da chuva porque não vai ser agora.

2 comentários:

  1. È complicado quando não sabes por onde escolher, por onde começar, onde tens quem te obrigue a algo quando nem queres pensar nisso. É complicado ,mas um dia vai-se fazer luz ai dentro :) e tu vais saber aquilo que realmente queres!
    Amo-te :3

    ResponderEliminar
  2. eu sei disso tudo carlinha :)
    i love you too :3

    ResponderEliminar