sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

desabafo 2#

há sempre um momento em que até os mais "fortes" quebram. não o consigo evitar. não sou tão fria para pensar e afirmar que já que esqueci tudo, e que o meu passado não me magoou. é difícil não quebrar quando uma amiga nossa quebra mesmo à nossa frente, não consigo secar as minha lágrimas e fingir que não me identifico e que nada se passa. no meio de tanto stress, de tanta pressão, de tanta desconfiança e de tanto cansaço já não dá para aguentar. sei que vou ficar bem, que tudo isto não passa de uma fase que vai favorecer o meu crescimento. mas por enquanto não posso fingir que já não existe dor e perguntas no meu coração como no dela, que não tive quinze anos e que não percebo tudo o que ela sente (...)

2 comentários:

  1. Concordo nao a 100 mas a 200% contigo . Os fortes tambem ficam fracos , mas so os melhores conseguem levantar . E isso é o que tu estas a fazer e vais continuar a fazer . Tu com todas as adversidades que te apareceram foste enfraquecendo e chegaste a esta fase menos boa da tua vida . Mas agora consegues ver quem sao as pessoas que tens do teu lado para os bons e para os maus momentos . Estas pessoas estao presentes para te ajudar a levantar e a lutar contra as outras que te querem ver mal . Eu sou uma das pessoas que esta aqui para ti e para te apoiar e ajudar no que for preciso . Sabes que podes contar comigo para tudo ...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sim eu sei pedrinho (:
    obrigada por tudo <3

    ResponderEliminar