terça-feira, 21 de janeiro de 2014

i miss you ..

.. e odeio-me por isso. por seres tão desumano, por não mereceres nada meu! nem saudades, nem ódio, nem amor, nem pena .. e muito menos que chore por ti! és tão teatral que fui caindo em todos os teus jogos, em todas as tuas peças, em todos os teus enredos. minha nossa, como eu fui burra. até cheguei a servir de prêmio de consolação, pois o menino ainda não se tinha esquecido da ex-namorada! fiz tanto, fiz tudo o que podia por ti, e no fim abandonaste-me numa das piores fases da minha vida! e depois tens a lada de andares ai a fazeres o teu teatro perante outras meninas só para ficares bem na figura, para ficares bem "na fotografia" .. mas será que não tens um pingo de vergonha?? já tens idade e altura para seres um homem, mas não te iludas porque não o és!

Sem comentários:

Enviar um comentário