domingo, 25 de novembro de 2012

"Se existe amor, há também esperança de existirem verdadeiras famílias, verdadeira fraternidade, verdadeira igualdade e verdadeira paz. Se não há mais amor dentro de ti, se continuas a ver os outros como inimigos, não importa o conhecimento ou o nível de instrução que tu tenhas, não importa o progresso material que alcances, só haverá sofrimento e confusão. Os homens vão continuar a enganar e subjugar outros homens, mas insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor. Que tu pratiques o bem, é meu único pedido. Assim serás feliz e ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida."

3 comentários:

  1. eu sei amor, :x
    amo-te muito minha <3

    ResponderEliminar
  2. eu sei amor, mas foi difícil :(
    amo-te muito mesmo <3

    ResponderEliminar
  3. eu sei meu amor, desculpa por estar tão ausente :c agora vem ai as ferias de natal e já tamos mais tempo juntas <3 amo-te muitooo

    ResponderEliminar