segunda-feira, 26 de novembro de 2012

miss everything.

eu não entendo. por cada passo que dou, parece que dou dois ou três passos para trás. por mais que queira não consigo mudar a minha maneira de estar e de vida. começo-me a sentir presa, tão presa como um animal preso por fortes e duras correntes. é tão triste ver o mundo, a sociedade tão mesquinha. estou e estamos constantemente a ser julgados pelas nossas acções, muitas vezes mal interpretados pela nossa maneira de ser, pela nossa maturidade/infantilidade. se somos maduros e sérios de mais excluem-nos, se mostramos o nosso lado mais infantil ou brincalhão acontece exactamente o mesmo. estou farta de tudo isso e de um pouco mais. por mais que eu queira e por mais que eu faça força, "eles" voltam sempre. e sempre que isso acontece perco uma parte de mim mesma. por momentos gostava que tudo voltasse. doeu, não nego, mas também fui muito feliz. aprendi e cresci com tudo o que se passou e ainda com o que se passa. mas sinto saudades um pouco de tudo: da felicidade que tinha sempre que lia uma mensagem, do sorriso que mostrava sempre que me lembrava de cada abraço e de cada beijo, de quando me esquecia das horas, de quando me perdia no tempo e vivia intensamente sem contar os minutos, tenho saudades de quando apanhava chuva sem me importar se iria estragar o meu cabelo ou se ia molhar a minha carteira, saudades de quando andava de mão dada com a minha melhor amiga e quando fazíamos planos para o futuro pensando nós que nada nunca iria mudar e que iramos ficar juntas para sempre, saudades das palavras sinceras, dos risos e das fotografias (..) sei que muito do meu passado se voltasse,  me iria destruir um pouco mais. mas existem coisas que nunca mais voltam, sentimentos que nunca mais voltamos a sentir ou que demoram anos e anos para voltarem a aparecerem e isso deixa muitas saudades :c

2 comentários:

  1. Ai amor como eu te percebo , e identifico-me com este texto , sabes que estou aqui presente para ti !

    Beijinho
    Pedro

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, eu sei amor :) beijinhos

    ResponderEliminar